terça-feira, junho 06, 2006

# LIX - Se alguém quiser o documento (do post anterior) em formato word....

...pode fazer o download aqui.

5 comentários:

Amélia disse...

Um documento sério - exemplo a seguir em todas as escolas e agrupamentos.Um abraço solidário

Daniela Reis disse...

Tomei a liberdade de colocar o documento em nome de TDS OS PROFESSORES, gravei em pdf e, juntamente com a imagem dos lápis e o documento de análise do ECD do Dr. Matias Alves (q pode ser encontrado no site da ASA) enviei para:

To: geral@confap.pt ; fernando.gomes@confap.pt ; leitoropiniao@mail.expresso.pt ; jvm@publico.pt ; psd@psd.pt ; cds-pp@cds.pt ; pcp@pcp.pt ; gp_pcp@pcp.parlamento.pt ; osverdes@mail.telepac.pt ; gp_pev@ar.parlamento.pt ; gp_psd@psd.parlamento.pt ; gp_ps@ps.parlamento.pt ; gp_pp@pp.parlamento.pt ; blocoar@ar.parlamento.pt ; gabpar@ar.parlamento.pt ; malegre@ar.parlamento.pt ; bloco.esquerda@bloco.org ; belem@presidencia.pt ; mreis@be.parlamento.pt ; lmguedes@psd.parlamento.pt ; norberto.correia@confap.pt ; atendimento@sic.pt

Sent: Thursday, June 08, 2006 10:50 AM
Subject: Alguém tem de ajudar os Professores a lutarem por mais qualidade na Educação

Alguém com poder há de ter bom senso como nós!!!

Daniela Reis disse...

Pensei um bocadinho melhor... e tb enviei p tds os sindicatos!!! Sempre com aquela ilusão q eles se unam por uma só causa...

TsiWari disse...

A bola de neve começou a rolar...



...grande Net!


Passem a todos os colegas.

Quantos mais formos, mais força teremos, mais alto soará o nosso grito de indignação.

Daniela Reis disse...

A mensagem do nosso Presidente da República:

"Quero, pois, neste 10 de Junho, fazer um apelo aos Portugueses a que não se resignem e que não se deixem vencer pelo desânimo ou pelo cepticismo.
Isso seria indigno do nosso passado, um desperdício do nosso presente e o adiar do nosso futuro.
(...)
Quando, por exemplo, nos alarmamos com o insucesso escolar dos nossos filhos, o impulso é atribuir todas as culpas ao sistema de ensino, aos responsáveis políticos, aos professores… Só raramente nos lembramos que a educação é uma tarefa da escola mas é também um dever da família, que não pode demitir-se do seu papel essencial na educação dos filhos e na transmissão dos valores que os devem guiar pela vida fora, como cidadãos e como pessoas completas e íntegras."

Amei!!!!

http://www.presidencia.pt/diadeportugal/?id_categoria=9&id_item=91