quinta-feira, junho 01, 2006

# L - Tão sábios que eles são - IV



COMO MANTER UMA RELAÇÃO

'Passar a maior parte do tempo a namorar em vez de irmos trabalhar.' Tomás - 7 anos

'Não esquecer o nome da namorada. Isso estragava tudo!' Ricardo - 8 anos

'Pôr o lixo lá fora todos os dias.' Guilherme - 5 anos

'Nunca dizer a uma pessoa que se gosta dela se não for verdade.' Pedro - 9 anos

BELEZA

'Não tem a ver com sermos bonitos ou não. Eu sou bonito e ainda não encontrei ninguém para casar comigo.' Ricardo - 7 anos

TÁCTICAS INFALÍVEIS

'Diz a toda a gente o quanto gostas dela. E não te importes se os pais dela estiverem ao pé.' Manuel - 8 anos

'Levá-la a comer batatas fritas, costuma funcionar.' Bernardo -9 anos

'Eu gosto de hamburgueres e também gosto de ti.' Luis - 6 anos

'Abanamos as ancas e rezamos para que tudo corra pelo melhor.' Carla - 9 anos

AMOR

'O amor é a melhor coisa que existe no mundo. Mas o futebol ainda é melhor!' Guilherme - 8 anos

'Sou a favor do amor, desde que ele não aconteça quando estão a dar desenhos animados.' Ana - 6 anos

'O amor encontra-nos mesmo quando nós tentamos nos esconder dele. Eu fujo dele desde os 5 anos mas as raparigas conseguem sempre encontrar-me.' Nuno - 8 anos

'O amor é a loucura. Mas quero experimentar um dia.' Fábio - 9 anos

Sem comentários: