sexta-feira, junho 02, 2006

# LIV - Valha-nos a oposição!



(Modelos made in Feiras Novas, Ponte de Lima)


Sim... é verdade que o governo está a denegrir, a maltratar, a achincalhar toda a classe docente (que não a do Ensino Superior, que esses, donde provêm e para onde regressarrão tão competentes governantes, são tão bons que até podem avaliar os colegas dos ciclos de ensino abaixo e, quem sabe, dar-lhes lições de pedagogia - os colegas inferiores das classes abaixo nem sei porque não aprenderam já.... não foram alunos deles?).

Mas, colegas professores, estejamos descansados. Se o governo não cuida de nós, temos a oposição toda do nosso lado, atenta aos reais desafios que agora vivemos.

Petit Marques Mendes, líder muy grande do PSD, assinou já um projecto de resolução apresentado pela sua bancada parlamentar - ou para lamentar? - que visa instituir o "Dia Nacional do Cão". Isto sim...é oportunidade política! É visão estratégica!

Temos oposição!!!




3 comentários:

IC disse...

Fiquei entupida, não consigo comentar. Nem, ao menos, rir. E também já não consigo definir o "género" de filme ou peça de teatro a que se assiste. Não sei se há algum chamado burlesco-trágico, mas também não me chega para caracterizar.

Anónimo disse...

Mas que fotos lindas... e que pose quanto não vale um "Dia Nacional do Cão". Colegas será que o novo estatuto nos permite, pelo menos no dia que nos é consagrado, ter uma folguinha para podermos respirar e cuidarmos da nossa pessoa? Podendo assim, quem sabe, deixar emenar tanta classe... ou lhe dar mais consistência... (...à nossa classe).
Felicitations, Boss, votre blog est trés sympa!

matilde disse...

[Sem comentários]... :(