sábado, novembro 14, 2009

# CCCXXXII - The Legendary Tigerman


[Medronho - Outubro'2009]

"Femina", do Paulo Furtado. Ou do The Legendary Tigerman.

Um dos melhores albuns deste ano. Dificilmente alguém diria tratar-se de um trabalho feito em Portugal. Uma surpresa muito agradável.
Muitos e para lá de bons duetos. Com Asia Argento, Rita Redshoes, Lisa Kekaula, Cibelle, Phoebe Killdeer, Cláudia Efe, Cais Sodré Cabaret, Peaches, Maria de Medeiros e ainda Becky Lee and Drunk Foot.
Canções equilibradas, inebriantes e extremamente viciantes.

Aqui fica a canção com Cibelle, "I Just Wanna Know (What We're Gonna Do)"



6 comentários:

Joaquim Amândio Santos disse...

estou a caminho da FNAC!

tsiwari disse...

Amândio: Vale a pena ter. Ouvir muitttoooo.... ;)

Abç

Flor do sonho disse...

Já há algum tempo que por cá não passava... Gosto do player novo! ;) Quanto ao CD, ainda não me disponibilizei para ouvir, tens que disponibilizar para mim ;)

bjo*

tsiwari disse...

Florzinha querida : qdo o queiras.

As usual.


lol


E vai passando.


:)*******

deep disse...

Este tema lembra, ainda que de forma longínqua, Cowboy Junkies. Gosto... e também gosto de medronhos (espero poder colhê-los no meu quintal no próximo ano).

Bom fim-de-semana. Bjs :)

tsiwari disse...

deep : Os Cowboy são das minhas bandas de tranquilidade.

Que consigas os medronhos, pois então!

Besito