terça-feira, abril 06, 2010

# CCCLXIII - E se...?

.
.
.



[Da imensa net]


... te batesse à porta, calmamente ou de forma arrebatada, uma nova paixão?

Jurar-lhe-ias amor eterno?

Ainda terias, em ti, essa capacidade?







Ouvindo um dos clássicos mais clássicos de sempre. Que conheceu as vozes maiores quase todas... e que fica (aqui) na interpretação duma quase-estreante.


Come rain or come shine
Composição: Harold Arlen / Johnny Mercer
Interpretação: Robin McKelle


I'm gonna love you, like nobody's loved you
Come rain or come shine
High as a mountain, deep as a river
Come rain or come shine
I guess when you met me
It was just one of those things
But don't you ever bet me
'Cause I'm gonna be true if you let me
You're gonna love me, like nobody's loved me
Come rain or come shine
Happy together, unhappy together
And won't it be fine
Days may be cloudy or sunny
We're in or out of the money
But I'm with you always
I'm with you rain or shine







6 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Para quase esreante está muito muito bem!

Abraço

tsiwari disse...

Rosa dos Ventos : pois, também acho... faz lembrar uma Billie.

;)***

wandering disse...

Alguém, uma vez, me disse: "Como é que alguém saudável pode gostar do eterno!"

Bonita voz.

Abraço

deep disse...

Na medida em que "o amor é eterno enquanto dura"? Talvez... :)***

tsiwari disse...

wandering : dás-te com gente sábia!

A tua voz também não está mal, obrigado!

:)***

tsiwari disse...

deep : ora nem mais!

Mas no âmago da paixão, o eterno é mesmo para sempre....



:)***