sexta-feira, junho 19, 2009

#CCCX - and still is so...

.
.
.

[From Der Himmel über Berlin, de Wim Wenders]



Dicotomias.
DI - CO - TO - MI - AS.

DiCoToMiAs.
dIcOtOmIaS.



Di(z)co(mo)toMIAS.
Diz-me como tu mias!



Eels - Ordinary Man


Well it´s another warm day
In a city of cold hearts
They all just play the part
Of who they are
And I'm here, On my own
I'd rather be alone
than try to be someone that I'm not
And you seem like someone
Who could appreciate the fact
That I'm no ordinary man

And it's misunderstood
What you've heard about me
I see why you would doubt me but know this
No one has a right
Until they've fought my fight
To understand just where I'm coming from
And it's that fight that brought me here today
Exactly as I am
No ordinary man

Well it's another warm day
In the city of cold hearts
It ends before it starts in their maze
But you, you're not like that
You know where it's at
The only rules you follow are your own
And you seem like someone
Who could appreciate the fact
That I'm no ordinary man







12 comentários:

deep disse...

Numa de poesia experimental?

Estou a gostar (muito!) da música.

And i supose that you're not an ordinary man! :)

Obrigada pelas partilhas.

Um óptimo fim-de-semana.

P.S. - Já vou "cuscar" mais músicas deste músico... ou desta banda.

tsiwari disse...

deep : brinquei com a palavra, porque não queria sobrecarregar o post. A foto, o remeter para o filme e a música seriam, no meu entender, "carga" suficiente.

Quanto ao grupo, Eels, vale a pena conhecer sim.

bfs ;)***

deep disse...

Já fui espreitar umas músicas, mas com pouco tempo.

Faltou-me dizer que esse filme está na minha lista de favoritos.

:)

tsiwari disse...

deep: eu tinha visto esse filme na tua lista de favoritos.

Também notei a mudança da imagem - mais colorida, como os dias que chegam. ;)*

Wandering disse...

Gostei muito da música.

Quanto ao miar, mesmo "in de city of cold hearts" vai-se miando, desde que não nos atirem ao rio para ver se sabemos nadar.

Um Bom Fim de Semana " no ordinary man"

tsiwari disse...

Wandering: um acto isolado (a cinco, é certo!) não é Desporto Nacional, para mim... ie, não se torna regra!

Contudo, mentir-te-ia se afirmasse que não há o risco de banho, se te puseres a miar muito :)

Bom domingo para ti também.

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

:-) eu conto o meu percurso..q nunca é normal! Cliquei na música deste post e percorri os posts q ainda não tinha lido. Tomei o gosto àquele do dia da criança (o melhor do mundo), adoro banda desenhada. Dpois cliquei nos comentários deste post actual e deparei com 1 a falar de "poesia experimental"...só dpois reparei das "dicotomias" do início e desatei às gargalhadas!! É sempre 1 prazer passar por aqui e ainda não te tinha desejado um bom Verão, pois não?! Inté!!

tsiwari disse...

Girafa cor de rosa : É um bom percurso todo o que acaba numa gargalhada.

Obrigado e tem um bom Verão também!

;)***

Raquel Alves disse...

Passei para deixar um abraço...Bom S. João!...

tsiwari disse...

Raquel Alves : Olá!

Amanhã - 24/06 - espero o abraço real.

;)***

Rosa dos Ventos disse...

Uma óptima lembrança!
Obrigada!

Abraço

tsiwari disse...

Rosa dos Ventos - é um eterno regressar.

;)***