terça-feira, julho 01, 2008

# CCLII - Verdades pequenas

.
.
.


[Ribeira, Junho de 2008]


Os detalhes... fazem toda a diferença! São os pequenos gestos, aquelas atitudes nos momentos certos, as atenções que dedicamos a quem nos rodeia, que fazem de cada um de nós... o que somos (pelo menos, para os que nos cercam).


Neste mais recente trabalho, lançado ontem, Mariza despe-se da tradição e arrisca (prefiro sempre, sempre correr o risco - como canta Ana Carolina) percorrer caminhos tão díspares como este dueto com Concha Buika, em "Pequenas verdades", um tema de Javier Limón.


"... que abren la ventana de nuestro destino / como la mirada quando tu me miras / como tu recuerdo quando já te has ido ..."



8 comentários:

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Small it´s beautiful! SIm os detalhes fazem sempre TODA a diferença, e que bonito detalhe tem aquela porta ali de cima com belas flores a adornar. Só não consegui ouvir a música):!Não faz mal, fica p a próxima! ****

Anónimo disse...

Fez ela muito bem em ter arriscado novos registos, porque o resultado, pela amostra, é muito bom.

Como diz a girafa cor de rosa, bem bonito o detalhe das flores a adornar a porta!

Bom fim-de-semana. :)

IC disse...

Não sei se é problema do meu pc, mas parece ter acontecido qualquer coisa com os teus ficheiros de música (não só neste post). Aparecem-me rectângulos com uma cruzinha, não dá para ouvir.
*****

IC disse...

P.S.
Ah! Já ficou normal. Tinha que autorizar a activação de uma coisa que aparecia numa barrinha lá em cima.
De qualquer modo, não era costume, e eu tenho sempre medo de dar essas autorizações. Mas pronto, o problema está deslindado.

tsiwari disse...

Obrigado pela visita e pelas palavras.

Bjos

Rosa dos Ventos disse...

Mais uma vez uma novidade para mim!
Obrigada

Abraço

tsiwari disse...

rosa dos ventos : é sempre um prazer!

****

Teresa Lobato disse...

"que se abram as janelas dos nossos destinos" para assim podermos caminhar usando os nossos próprios passos, ainda que doa.

Boas férias!
Beijo